Política de Entrega e Devoluções
Entregas:
1. A entrega das encomendas realizar-se até 10 dias úteis após a encomenda, segundo o padrão e a zona de envio. A entrega no conselho de Coimbra é assegurada pela Vet Póvoa, Clínica Veterinária Lda. (doravante designada Dona Micas) e nas outras zonas em Portugal, é realizada pela empresa DHL Parcel. Há também a possibilidade de recolher os artigos gratuitamente na Vet Póvoa, Clínica Veterinária Lda., localizada na Rua Central nº 47, 3045-405 Póvoa de São Martinho, Coimbra.
2. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio, quando se aplicarem os
mesmos.
3. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.
Devoluções:
O processo de cancelamento ou devolução de um produto é tratado caso a caso, pela Dona Micas sendo as instruções de devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Dona Micas pelo mesmo meio de comunicação.
Atente-se que os custos associados à devolução, nomeadamente os custos de envio, são da total responsabilidade do cliente.
No entanto, sempre que possível a devolução é efetuada através da mesma via de pagamento.
Neste sentido a Dona Micas compromete-se a devolver o valor em causa ao utilizador no prazo
máximo de 10 dias.
Se por algum motivo se verifique que o artigo entregue apresenta algum defeito ou não se
encontra em conformidade relativamente ao que foi encomendado o cliente deve contactar-nos
através do nosso e-mail de contacto donamicas@donamicas.pt. Posteriormente o produto poderá ser devolvido, desde que seja respeitada a nossa política de troca e devoluções de artigos.