Dermoscent Ess Spot-on 20-40kg (caixa 4 pipetas)

23,35 €
Com IVA
Pipetas hidratantes e protetoras da pele e pelo de cães de raças grandes que eliminam o mau odor
2878

Rating :  

Adiconar a lista de desejos
Disponível em 24 a 72 horas

Dermoscent spot on contém ingredientes activos 100% naturais que hidratam a epiderme, eliminam os maus odores e protegem a pele e o pelo do cão do efeito oxidante das agressões do meio ambiente, para conseguir um óptimo cuidado da saúde da pele da sua mascote. Pode-se usar em todos os tipos de peles e pelos do cão, inclusivamente naqueles animais com as peles mais sensíveis e delicadas. Apresenta-se em forma de pipeta spot on, pelo que a sua aplicação é muito rápida e simples.

Graças à acção conjunta dos ingredientes activos e aos ácidos gordos polinsaturados essenciais somado à actuação do mecanismo de difusão activo, Essential consegue:

  • Restabelecer a película hidrolipídica da pele e manter uma óptima hidratação.
  • Favorecer o equilíbrio natural do ecossistema cutâneo.
  • Reforçar as defesas da pele, especialmente a função protectora da epiderme.
  • Purificar a pele e ajudar a prevenir irritações.
  • Eliminar os maus odores sem neutralizar o cheiro do animal
  • Ajudar a reduzir a perda de pêlo e estimular o seu crescimento.
  • Além disso possui propriedades antioxidantes.

Modo de uso: Retire com os dedos os pêlos da zona inter-escapular e aplique todo o conteúdo de uma pipeta directamente sobre a pele.

Frequência de uso: aplique uma pipeta cada semana durante um período inicial de dois meses consecutivos. Depois deste período aplique uma pipeta cada 2 semanas de forma regular e continuada. Assim conseguirá uma máxima eficácia. É recomendável usar Essential uma vez por semana durante a época de mais calor, quando o animal passa muito tempo ao ar livre exposto aos prejudiciais raios solares.

É essencial combinar o uso destas pipetas com uma escovagem regular para eliminar os pêlos mortos. Assim conseguiremos diminuir a frequência dos banhos e o aporte de suplementos nutricionais à base de ácidos gordos esenciales Ómega 3 e 6.

2878

Ficha informativa

Peso em Adulto
Grande de 25-45kg
Peso em Adulto
Gigante + 45kg
Opções de Cuidados Pele e Pêlo
Ácidos Gordos em Pipeta Spot-On

Referências específicas

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close