Sugestões e Reclamações Dona Micas

AS INFORMAÇÕES QUE LHE PODEM SER ÚTEIS

A sua pela Clínica Vet Póvoa, Clínica Veterinária Lda. (doravante designada Dona Micas), acredita que a informação e a transparência na prestação de qualquer serviço devem andar sempre de mãos dadas. Existimos para o poder servir, a si e ao seu animal de companhia, e estamos sempre disponíveis para, consigo, poder melhor o serviço que prestamos. Só assim poderemos atingir a excelência que desejamos na prestação dos serviços veterinários.

Assim sendo, na Dona Micas, todas as sugestões ou reclamações são bem vindas!

Caso tenha uma reclamação ou sugestão, poderá enviar um mail para gest@vetpovoa.pt

Se houver necessidade de uma reclamação formal, poderá fazê-lo através do Livro de Reclamações (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio).

Informamos também os nossos estimados clientes que em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

No caso da área geográfica de atuação da Dona Micas, a entidade competente é :

 Nq3xb5pkMR-a2-OzWe3rHewJIxZvHyYzG8KllMbX

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Av. Fernão Magalhães, n. 240, 1º – 3000-172 COIMBRA

Tel.: 239 821 690/289

Fax.: 239 821 690

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Site oficial do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

 

 

Pode encontrar mais informações acerca deste e de outros assuntos no Portal do Consumidor:

hz64-z6f9T3CAWQzmv-UqSfKAN3SGA9UWCiJgP6n

www.consumidor.pt

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close