Sugestões e Reclamações Dona Micas
AS INFORMAÇÕES QUE LHE PODEM SER ÚTEIS
A sua pela Clínica Vet Póvoa, Clínica Veterinária Lda. (doravante designada Dona Micas), acredita que a informação e a transparência na prestação de qualquer serviço devem andar sempre de mãos dadas. Existimos para o poder servir, a si e ao seu animal de companhia, e estamos sempre disponíveis para, consigo, poder melhor o serviço que prestamos. Só assim poderemos atingir a excelência que desejamos na prestação dos serviços veterinários.
Assim sendo, na Dona Micas, todas as sugestões ou reclamações são bem vindas!
Caso tenha uma reclamação ou sugestão, poderá enviar um mail para gest@vetpovoa.pt
Se houver necessidade de uma reclamação formal, poderá fazê-lo através do Livro de Reclamações (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio).
Informamos também os nossos estimados clientes que em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
No caso da área geográfica de atuação da Dona Micas, a entidade competente é :
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n. 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690/289
Fax.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Site oficial do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Pode encontrar mais informações acerca deste e de outros assuntos no Portal do Consumidor: