PURINA PRO PLAN Suplemento MOBILITY Dog 60g

27,22 €
Com IVA
Suplemento Alimentar para as Articulações dos Cães 
G05687

Rating :  

Adiconar a lista de desejos
Disponível em 24 a 72 horas

PRO PLAN® Mobility + ajuda a suportar as articulações do seu cão graças a uma mistura concentrada de membrana de ovo (fonte de colagénio), ácido hialurónico purificado, Mexilhão-da-Nova-Zelândia e glucosamina e foi cientificamente formulado para:
- SUPORTAR O MOVIMENTO E FLEXIBILIDADE DAS ARTICULAÇÕES.
- MELHORAR A MOBILIDADE

Para melhores resultados, use-o diariamente como parte da sua rotina diária de alimentação.Pode levar até 4 semanas para ver um efeito visível. *cada cão é diferente e pode reagir de forma diferente à nutrição

Quando o deve utilizar?
Suplemente o seu cão com PRO PLAN® Mobility+ para ajudar a suportar a mobilidade articular do seu cão ao fornecer elementos essenciais ao longo da sua vida.
Se a mobilidade estiver comprometida ou existir desconforto, recomendamos que consulte o seu médico veterinário.

Como disponibilizar?
Ofereça uma vez por dia, juntamente com uma das refeições do seu cão. Coloque o pó PRO PLAN® Mobility + por cima do alimento do seu cão. Para melhores resultados, use-o diariamente como parte da sua rotina diária de alimentação.

Combine com qualquer alimento para cão

Dose diária recomendada (g/dia):
Peso corporal Duração da embalagem 60g Dose diária recomendada
(dias) (colheres por dia)
1-5Kg 105 1/3
6-17Kg 53 2/3
18-34Kg 26 1 1/3
>34Kg 18 2

MODO DE EMPREGO E DOSE DIÁRIA RECOMENDADA: Consulte a tabela. Para melhores resultados, recomendamos que respeite a dose diária recomendada com base no peso do seu cão. Duplique a dose diária recomendada nas primeiras duas semanas em que disponibilizar o produto. Deve estar sempre disponível água fresca e limpa. Para manter o seu cão saudável respeite a dose diária recomendada e faça exercício diariamente. Vigie o seu cão quando lhe está a oferecer o produto. Não recomendado para cadelas gestantes ou lactantes. Mantenha fora do alcance das crianças.

G05687

Ficha informativa

Idade
Adulto
Tipo de Suplemento
Suporte Articular

Referências específicas

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close