Monge C SL Allb Adult Hypo Salmão e Atum 12kg

70,90 €
Com IVA
Alimento completo e equilibrado para todas as raças de cães adultos que necessitam de alimentos altamente digeríveis, sem gluten e sem soja
G06353

Rating :  

Adiconar a lista de desejos
Disponível em 24 a 72 horas

Alimento completo e equilibrado para todas as raças de cães adultos que necessitam de alimentos altamente digeríveis. Este alimento garante o bem-estar do seu animal, graças à elevada qualidade dos nutrientes, tem como principal ingrediente, o salmão e o atum, enriquecido com XOS (Xilo-oligossacarídeos), a última geração de prebióticos que mantêm o bem-estar intestinal. Rico em ómegas 3 e 6 para uma pele e pêlo saudáveis. Auxilia na prevenção de intolerâncias alimentares.

COMPOSIÇÃO:

Arroz (58%), salmão (fresco 8%, desidratado 10%), atum (desidratado 10%), levedura de cerveja (fonte de MOS e vitamina B12), óleo vegetal (conservado com antioxidantes naturais), óleo de peixe (óleo de salmão conservado com antioxidantes naturais), polpa de beterraba, yucca schidigera, XOS (xilo-oligossacarídeos 3 g/kg), levedura hidrolisada (MOS), cartilagem hidrolisada (fonte de sulfato de condroitina), crustáceos hidrolisados (fonte de glucosamina), metilsulfonilmetano.

G06353

Ficha informativa

Idade
Adulto
Peso em Adulto
Grande de 25-45kg
Peso em Adulto
Gigante + 45kg
Peso em Adulto
Mini ou toy de 0-5kg
Peso em Adulto
Pequeno de 5-10kg
Peso em Adulto
Médio de 10-25kg
Sabor
Salmão
Sabor
Atum
Opção Nutricional
Clássica
Saúde Nutricional
Digestivo e Intestinal
Saúde Nutricional
Hipoalergénica
Estado Reprodutivo
Esterilizado
Estado Reprodutivo
Não Esterilizado
Qualidade e Preço
Super Premium

Referências específicas

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close