Specific FOD-HY Allergg M plus 400g

7,03 €
Com IVA
Ração Specific para gatos com alergias alimetares e ambientais
2773

Rating :  

Adiconar a lista de desejos
Disponível em 24 a 72 horas

Ração seca Specifc para gatos com dermatite alérgica causada por atopia, alergia alimentar, alergia à picada de pulga ou qualquer combinação destas alergias, distúrbios gastrointestinais provocados por alergia ou intolerância alimentar, doença inflamatória intestinal, colite, problemas gastrointestinais como diarreia, vómito e flatulência provocados por má absorção e má digestão, insuficiência pancreática exócrina ou gastroenterite aguda, outras dermatoses responsivas a nutrientes específicos e ácidos gordos e outras condições responsivas a ácidos gordos como a colite, asma ou artrite.

Caracteristicas: 
A proteína de salmão hidrolisada com peso molecular <10000 Daltons tem uma digestibilidade elevada e uma alergenicidade baixa. Níveis especialmente elevados dos ácidos gordo ómega-3 EPA e DHA de óleo de peixe e do ácido gordo ómega-6 GLA do óleo de borragem. Estes ácidos gordos afetam a resposta imunitária devido à alteração na produção de eicosanóides e promovem pele e pelo saudáveis em gatos com atopia. Ingredientes de elevada qualidade e digestibilidade tornam esta dieta especialmente indicada para pacientes com diarreia do intestino delgado. Um pH urinário abaixo de 6,4 apoia a saúde do trato urinário.

Composição:

Arroz, proteína de salmão hidrolisada, proteína de arroz, óleo de peixe, minerais, celulose em pó, gordura de porco, vitaminas e oligoelementos, óleo de borragem, casca de sementes de plantago psillium, óleo de girassol, taurina. Antioxidantes: aditivos aprovados pela Comunidade Europeia (CE): BHA, BHT, palmitato de ascorbilo e galato de propilo. Não contém corantes nem aromatizantes artificiais.

2773

Ficha informativa

Idade
Adulto
Idade
Sénior
Sabor
Peixe
Opção Nutricional
Clássica
Saúde Nutricional
Hipoalergénica
Estado Reprodutivo
Esterilizado
Estado Reprodutivo
Não Esterilizado
Qualidade e Preço
Super Premium
Pelagem
Pêlo curto
Pelagem
Pêlo Médio
Pelagem
Pêlo Comprido

Referências específicas

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close