Pro Plan OptiDigest Small&Mini Adult GrainFree2,5k

22,40 €
Com IVA
Ração Purina Pro Plan de Peru para cães de raças pequenas Grain Free (sem cereais).
3424

Rating :  

Adiconar a lista de desejos
Disponível em 24 a 72 horas

PURINA PRO PLAN com OPTIDIGEST é uma ração altamente digerível, formulada sem cereais que fornece todos os nutrientes que o seu cão de raça pequena com digestão sensível necessita para ser saudável.

A fórmula contém OPTIDIGEST, uma combinação especial de nutrientes que suportam o sistema digestivo do seu cão. Inclui ingredientes altamente digeríveis (como ovo) que facilita o processo digestivo, e bentonite (uma argila natural) que promove uma boa qualidade das fezes. Esta nova variante SEM CEREAIS está agora disponível com os mesmos benefícios comprovados de PURINA PRO PLAN com OPTIDIGEST. Substituindo os cereais por mandioca e outros ingredientes-chave, aumentamos a nossa oferta para cães com digestão sensível para que possa escolher o alimento que se adapta melhor às necessidades do seu cão.

COMPOSIÇÃO: Peru (17%), Proteína de frango desidratada, Amido de ervilha, Mandioca (12%), Proteína de ervilha, gordura animal, Ervilhas desidratadas, polpa de beterraba desidratada, vísceras organoléticas, farinha de soja, ovo desidratado, Substâncias minerais, óleo de peixe, Levedura.

3424

Ficha informativa

Idade
Adulto
Peso em Adulto
Mini ou toy de 0-5kg
Peso em Adulto
Pequeno de 5-10kg
Raça de Cão
Bulldog Francês
Raça de Cão
Yorkshire Terrier
Raça de Cão
 Indeterminada
Sabor
Perú
Opção Nutricional
Grain Free
Saúde Nutricional
Fisiológica
Estado Reprodutivo
Esterilizado
Estado Reprodutivo
Não Esterilizado
Pelagem
Pêlo curto
Pelagem
Pêlo Médio
Pelagem
Pêlo Comprido

Referências específicas

On Top
Menu
Close
Carrinho
Close
Back
Account
Close